* Curso de Maquilhagem Nível I
   Durante o mês de Dezembro realizamos 4 edições

O MUUDA está a realizar uma série de cursos de maquilhagem coordenados por Lucília Lara, uma conhecida ex-manequim e actual maquilhadora profissional (ver abaixo)

Plano dos cursos:

  • Informação e aconselhamento sobre os produtos de maquilhagem dependendo dos objectivos e tipos de pele.
  • Aprender a aplicar maquilhagem para diferentes ocasiões: dia a dia e noite ou festa.

As formandas deverão levar a sua própria maquilhagem, pois assim aprenderão a utilizá-la da melhor forma. Contudo, caso não tenham todos os produtos, o material será disponibilizado durante a aula. 

A Lucília irá trabalhar com cada uma das alunas individualmente de forma a garantir que todas vão para casa a saber, de facto, como se devem maquilhar. 

Por este motivo, cada curso só terá 8 vagas. Inscreva-se já, enviando um e-mail para o info@muuda.com ou por telefone para 222011833

Custo do curso: 45€ por pessoa



* Curso de Decoração de Natal

Dias: 9 de Dezembro
Horário: 15h às 18h
Formadora: Maria Cândida Pimentel
Máximo de alunos: 10
Preço: 30€

Material:
Os  formandos trazer uma base (para centro de mesa), bolas grandes de plástico ou borracha, grinalda artificial fitas coloridas, renda (ex. douradas), papel crepe, esponjas para centros secas ou para elementos naturais, botas velhas, velas dos tamanhos e cores que pretender, etc.

Objetivos:

  • Elaborar centros de mesa e arranjos; (decorados com velas, bolas, frutas, pinheiro, heras, etc.);
  • Bolas suspensas; utilizando bolas plásticas ou de borracha revestidas com rendas ou guardanapos de papel colorido, finalizadas com elementos naturais ou sintéticos (hera, pinheiro) e suspensas com fita de cetim.
  • Grinaldas; decoradas com anjos, bolas suspensas decoradas a gosto, aplicadas numa porta interior.
  • Árvores de Natal; decoradas com flores confeccionadas com papel crepe, bonecos, fitas, bolas, etc.
  • Decoração de Botas; elaborar uma decoração para colocar na chaminé ou em baixo da árvore, utilizando botas velhas ou de criança.

Maria Cândida Pimentel, reformada da profissão de educadora infantil sempre nutriu o gosto pelas artes plásticas e pela decoração. Frequentou aulas de desenho, cursos livres de pintura e cerâmica, participou em várias exposições colectivas e individuais. Actualmente trabalha no atelier “Arte Corrente” no Porto. Para além das artes plásticas Maria Cândida sempre cultivou o gosto pela decoração estética como um hobby, praticando-o em sua casa e em casa de amigas que a solicitem.